Meus Livros

4º Livro – Um Desejo Sublime

Olá pessoal, faz um tempo que não apareço por aqui, mas é porque a vida tá uma correria e ela não para, num é verdade? Pois bem, vim apenas dizer que meu 4° livro ainda está em construção mas dei uma pausa faz quase um ano – desde dezembro do ano passado -, devido a uns problemas pessoais e de lá para cá surgiram muitos afazeres que me fizeram ficar impossibilitado de voltar a escrever e continuar meu 4° Livro. De antemão peço, novamente, a compreensão de todos.

O livro irá sair, só não sei quando, mas vai. Mas já adianto, para os leitores de plantão, que o título do mesmo está definido até o momento como “Um Desejo Sublime” e a temática será algo novo e desafiador para mim, assim como todos os outros 3 que já escrevi, o livro terá uma abordagem musical e terá muito drama também. A capa já está feita, e pela mesma já dá para ter uma noção de que a personagem principal será feminina – sim, pela primeira vez quero me autodesafiar a escrever pondo-me no lugar de uma pessoa do gênero feminino -, então será uma aventura em tanto. Dito isso, até um futuro próximo – ou não rsrsrs.

Deixe um comentário